Cashin participa da 42ª Convenção Anual do Canal Indireto
A Cashin, única multiplataforma 100% digital de prêmios de incentivo, participará da 42ª Convenção Anual do Canal Indireto - ABAD 2023. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), será realizado nos dias 19 e 20 de junho no Bourbon Convention Resort, em Atibaia, São Paulo.
Com o tema "Enfrentar Desafios, Incorporar Recursos, Gerar Resultados", a 42ª Convenção Anual do Canal Indireto tem como objetivo principal oferecer aos participantes uma visão abrangente das principais tendências e desafios enfrentados pelo setor. Durante o evento, especialistas convidados compartilharão insights sobre sustentabilidade e ESG, tecnologia e inovação, transformação digital do pequeno e médio varejo, além de perspectivas econômicas para 2023.
"A programação mergulha em cada uma das etapas do tema proposto: enfrentar desafios, incorporar recursos e gerar resultados. A ideia é garantir que os empresários saiam da Convenção energizados e preparados para as dificuldades, usando e adaptando as múltiplas ferramentas para garantir que seu negócio continue prosperando", afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.
A Cashin está presente no evento com um estande exclusivo, onde os atacadistas, distribuidores e demais patrocinadores poderão vivenciar a experiência de usar as plataformas da Cashin tanto para o cliente como para o usuário final. Clientes já atendidos pela Cashin estarão presentes no evento como: Liotécnica, Dunorte, Esmeralda Distribuidora, Unilider, Atlas Rio, RB Distribuidora, Opção Distribuidora, 4 Elos Distribuidora, Garcia Atacadista, Eldorado Distribuição.
“A presença da Cashin na 42ª Convenção Anual do Canal Indireto - ABAD 2023 Atibaia reforça o compromisso da marca em fortalecer as relações entre as empresas e os usuários, assim como ajuda a fomentar e aumentar as vendas em todo o canal, já que não só atendemos a indústria, mas também atacadistas, distribuidores e o usuário final”, declara Luciana Ramos, CEO da Cashin.
Sobre a Cashin:
Nascemos para revolucionar os prêmios de incentivo, ajudando pessoas e empresas a alavancarem seus resultados de maneira inteligente, ágil e simplificada. Para nós, prêmios são o incentivo real que as equipes precisam para alcançar os melhores resultados, demonstrando o reconhecimento e o valor dos esforços e competências de cada um. E ainda, sim, trazendo a liberdade de escolha individual, afinal, melhor do que ganhar um prêmio, é poder desfrutá-lo da sua maneira, simples assim.
Para que cada membro da equipe, parceiros e terceirizados sejam tomados pelo verdadeiro sentimento de pertencimento e incentivados a conquistar cada vez mais vitórias, construímos, todos os dias, momentos que superam as expectativas desde o início de sua jornada. Acreditamos que a eficiência está na simplicidade e transparência, e sabemos que o engajamento das pessoas em prol de um mesmo objetivo é capaz de transformar os resultados de qualquer negócio. São mais de R$ 150 milhões em prêmios distribuídos, mais de 140 mil premiados, e grandes empresas de vários segmentos como clientes.
A Cashin é a primeira multiplataforma 100% digital de gestão e distribuição de premiações do Brasil, criada com o propósito de modernizar o mercado de programas de incentivo. Atua conectando pessoas e empresas por meio de soluções inovadoras, com liberdade de escolha para criar impacto positivo ao estimular o crescimento das organizações, de suas equipes e de seus ecossistemas, a fim de transformar as premiações em escolhas, sejam elas financeiras ou não. Resgatar prêmios em forma de cupons, fazer saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code são algumas das funcionalidades disponíveis.