Cashin lança nova plataforma e agora cria e apura campanhas de forma inteligente e digital
Com a Engaje será possível criar, engajar e apurar campanhas de incentivo para colaboradores e equipes de venda de todos os tamanhos em apenas 5 etapas
Criada para desburocratizar a distribuição de incentivos a colaboradores e equipes de vendas, a Cashin acaba de lançar a multiplataforma, Engaje. Com o novo recurso, será possível desenvolver, promover e gerenciar campanhas para motivar o time sem a necessidade de agências especializadas, designers e hotsites, entre outros serviços que acabam encarecendo o projeto, impulsionando o custo-benefício, a rapidez e a entrega de resultados.
A Cashin Engaje cria e envia mensagens customizadas conforme o nível de engajamento e da performance do colaborador na campanha, com rapidez e precisão na apuração inteligente de resultados e distribuição dos prêmios. Também é possível ter acesso ao desempenho dos colaboradores em relatórios avançados, por meio de decisões estratégicas baseadas em dados precisos para impulsionar até 15 campanhas simultâneas.
“Para os colaboradores, a campanha é extremamente proveitosa. Os prêmios podem ser utilizados em forma de cupons, pix, saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code. Já para as empresas, é possível desenvolver toda a estratégia de maneira segura, com respaldo legal, canais de comunicação e engajamento, com layouts pré-definidos ou próprios, em apenas 5 etapas simples e intuitivas”, explicam as fundadoras da fintech, Nani Gordon e Luciana Ramos.
As empreendedoras contam que a plataforma Engaje chega para continuar a missão de desburocratizar a implementação de políticas de bonificação em empresas, sem esquecer do respaldo legal e administrativo, já que os prêmios em lotes são nominados para mais controle e segurança. Com mais de 100 mil usuários ativos e 120 clientes na carteira, a fintech atende algumas das maiores companhias do país como Ambev, Arezzo, Coca-Cola e Melitta, oferecendo uma plataforma para a gestão completa de campanhas com análises de resultado e full tracking do processo.
“Com rápida adesão da multiplataforma da Cashin por empresas de todos os tamanhos e segmentos, e agora com a chegada da Cashin Engaje, acreditamos que 2023 será marcado por um crescimento exponencial do nosso serviço. A nossa projeção, que está se confirmando, é de dobrar o valor transacionado até o final do ano, chegando a R$ 250 milhões em volume total de pagamentos (TPV) graças ao lançamento de novos recursos e de um novo modelo de entrega de premiações”, encerram Nani Gordon e Luciana Ramos.
Sobre a Cashin
Nascemos para revolucionar os prêmios de incentivo, ajudando pessoas e empresas a alavancarem seus resultados de maneira inteligente, ágil e simplificada. Para nós, prêmios são o incentivo real que as equipes precisam para alcançar os melhores resultados, demonstrando o reconhecimento e o valor dos esforços e competências de cada um. E ainda, sim, trazendo a liberdade de escolha individual, afinal, melhor do que ganhar um prêmio, é poder desfrutá-lo da sua maneira, simples assim.
Para que cada membro da equipe, parceiros e terceirizados sejam tomados pelo verdadeiro sentimento de pertencimento e incentivados a conquistar cada vez mais vitórias, construímos, todos os dias, momentos que superam as expectativas desde o início de sua jornada. Acreditamos que a eficiência está na simplicidade e transparência, e sabemos que o engajamento das pessoas em prol de um mesmo objetivo é capaz de transformar os resultados de qualquer negócio. São mais de R$ 150 milhões em prêmios distribuídos, mais de 140 mil premiados, e grandes empresas de vários segmentos como clientes.
A Cashin é a primeira multiplataforma 100% digital de gestão e distribuição de premiações do Brasil, criada com o propósito de modernizar o mercado de programas de incentivo. Atua conectando pessoas e empresas por meio de soluções inovadoras, com liberdade de escolha para criar impacto positivo ao estimular o crescimento das organizações, de suas equipes e de seus ecossistemas, a fim de transformar as premiações em escolhas, sejam elas financeiras ou não. Resgatar prêmios em forma de cupons, fazer saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code são algumas das funcionalidades disponíveis.